Pronunciamento do Lula: “A profissão mais honesta é a de político, por mais ladrão que ele seja”

In Notícias

Mas a profissão mais honesta é a do politico, sabe porque? Porque todo ano, por mais ladrão que ele seja ele tem que ir para a rua encarar o povo e pedir voto. O concursado não, se forma em uma universidade, faz um concurso, e está com o emprego garantido o resto da vida – Luiz Inácio Lula da Silva

Conforme pronunciamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, qualquer político ladrão, que rouba o dinheiro de escolas, hospitais, cilindro de oxigênio, que faz caixa 2, entre outras coisas, são mais honestos do que todo mundo, inclusive, funcionários públicos. Ou seja, ladrão é mais honesto que um médico, que um policial, que um bombeiro, que um professor…

You may also read!

Jovair Arantes PTB / GO

Cota parlamentar suspeita de Jovair Arantes PTB/GO

Cota parlamentar suspeita de Jovair Arantes PTB/GO. A cota parlamentar existe para ressarcir parlamentares de alguns gastos realizados no ato de seu mandato.

Read More...
Michel Temer

Áudio de Joesley e Temer não foi editado, conclui perícia da PF

Áudio de Joesley Batista da JBS e Temer não foi editado, conclui perícia da PF

Read More...
Presidente Michel Temer

Investigação da PF conclui que houve corrupção em caso de Temer e Loures

Relatorio parcial da PF entregue ao STF hoje (19) referente à investigação sobre o presidente Michel Temer e seu ex-assessor Rodrigo Rocha Loures conclui que houve a prática de corrupção passiva.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu

Translate »