Doria manifesta apoio a Moro e defende ‘limpeza do Brasil’

In Notícias
João Doria

João Doria (prefeito de São Paulo pelo PSDB), manifestou hoje (10/05/2017) apoio ao juiz federal Sérgio Moro, à Operação Lava Jato e à “limpeza do Brasil”. Hoje, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é interrogado pelo magistrado em Curitiba.

“A Justiça tem que ser cumprida. E todo apoio à Lava Jato, todo apoio ao juiz Sérgio Moro, todo apoio à limpeza do Brasil, que os corruptos desapareçam do Brasil”, afirmou, após a inauguração do primeiro CTA (Centro Temporário de Acolhimento) para moradores de rua da capital paulista.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), também se manifestou sobre o depoimento de Lula. “Ninguém está acima da lei. O Judiciário tem que seguir o seu trabalho”, disse Alckmin. Alckmin, citado por delatores da Odebrecht, disse estar “absolutamente tranquilo sobre a citação de seu nome”. O governador declarou ter “40 anos de vida pública honesta e o mesmo patrimônio”.

You may also read!

Jovair Arantes PTB / GO

Cota parlamentar suspeita de Jovair Arantes PTB/GO

Cota parlamentar suspeita de Jovair Arantes PTB/GO. A cota parlamentar existe para ressarcir parlamentares de alguns gastos realizados no ato de seu mandato.

Read More...
Michel Temer

Áudio de Joesley e Temer não foi editado, conclui perícia da PF

Áudio de Joesley Batista da JBS e Temer não foi editado, conclui perícia da PF

Read More...
Presidente Michel Temer

Investigação da PF conclui que houve corrupção em caso de Temer e Loures

Relatorio parcial da PF entregue ao STF hoje (19) referente à investigação sobre o presidente Michel Temer e seu ex-assessor Rodrigo Rocha Loures conclui que houve a prática de corrupção passiva.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu